Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 11 de Dezembro de 2024

Menu

Surto

Tiroteio em concurso 'Rainha do Rodeio', no Pará deixa um morto

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem alterado, com uma arma de fogo, atirando contra PMs que estavam no local do evento

Geral | 28 de Julho de 2024 as 21h 51min
Fonte: O Liberal

Foto: Reprodução

Uma troca de tiros foi registrada após a divulgação do resultado do concurso do "Baile da Rainha do Rodeio", no distrito de Castelo dos Sonhos, em Altamira, sudoeste do Pará. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28/08), quando um homem aparece alterado e faz disparos de arma de fogo contra uma equipe de Policiais Militares que estavam no local.

Conforme as informações iniciais, tudo teria ocorrido por volta de 1h20. O pai de uma das participantes do concurso supostamente ficou revoltado por não aceitar a derrota da filha. Alterado, ele teria xingado os jurados e causado um tumulto no local. Os militares foram acionados por uma testemunha, que informou sobre a confusão no local. Quando os agentes da PM entraram no salão e tentaram conter o suspeito, o homem teria tirado uma arma de fogo de dentro da calça e feito os disparos contra os militares. Todas as versões para o caso serão apuradas no decorrer das investigações.

De acordo com o registro policial, o suspeito só parou de atirar quando as balas acabaram. O suspeito de iniciar a confusão e disparar contra os militares ainda teria sido alvejado com um tiro no braço e outro na região do estômago e precisou ser levado para o Hospital Geral de Castelo dos Sonhos. Ele teria passado por cirurgia e ficou internado em estado grave. Ainda segundo o relato da PM, um outro homem que estava no local também acabou sendo atingido por um tiro na região na perna. Com o suspeito, os policiais apreenderam revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. 

 

Morte do acusado

Sebastião foi atingido por disparo de um policial militar no abdômen e encaminhado ao hospital.

Neste domingo , 28 de julho, por volta de 16h30 Sebastião não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, no Hospital Regional de Castelo dos Sonhos.