Não resistiu
Terceira vítima de capotamento morre após 4 dias internado
Um homem de 30 e uma criança de 11 anos morreram no dia do acidente
Geral | 09 de Agosto de 2024 as 09h 58min
Fonte: Franciele Vieira

Leanderson Ferreira Tavares, de 37 anos, veio a óbito no Hospital Regional de Sinop, após ficar internado por 4 dias por conta de ter se envolvido em um gravíssimo acidente registrado no final da tarde do último domingo (04), na estrada Sandra, em Santa Carmem.
Conforme apurado, Leanderson e outras 3 pessoas eram ocupantes de um Fiat Pálio que acabou capotando na estrada. Um homem, identificado como Leonardo Malaquias, de 30 anos, e uma criança de 11 anos, faleceram logo após dar entrada no hospital.
Leanderson sofreu uma amputação traumática do antebraço direito, e devido a gravidade foi transferido ao Hospital Regional de Sinop. O quarto ocupante do veículo, um senhor de 60 anos, foi socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde. O atual estado de saúde dele não foi informado.
Notícias dos Poderes
Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33Prefeito destaca parceria com 'Sistema S' e pujança de Sinop em inauguração do Sesi
18 de Agosto de 2025 as 09h48Operação Lei Seca registra 11 prisões por embriaguez e 49 veículos removidos em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 09h43Morre Anselmo Carvalho Pinto, editor-chefe do MidiaNews
Segundo informações repassadas pela família, ele sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava, em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 20h43