Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Chuva

Temporal assusta moradores e deixa vários estragos em Sinop

Quedas de energia foram registradas em bairros do município

Geral | 22 de Outubro de 2020 as 10h 01min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Divulgação

Uma chuva acompanhada de fortes ventos atingiu a cidade de Sinop na noite de ontem (21), e deixou estragos em vários bairros, bem como pontos de alagamentos. Segundo informações, o temporal durou pouco mais de meia hora, mas foi o suficiente para derrubar galhos, árvores e até toldos de lojas.

Em um vídeo que circula pelo Facebook, é possível notar que carrinhos de um supermercado são jogados contra alguns veículos estacionados. Parte do forro do estacionamento acabou cedendo devido aos fortes ventos. Em outra postagem é possível notar que em alguns lugares houve o registro da queda de granizo.

Conforme apurado pelo site GC Notícias, em alguns pontos da cidade foram registradas quedas de energia. De acordo com o site Climatempo, nesta quinta-feira (22) a previsão é de mínima de 23º e máxima de 34°, com possibilidades de pancadas de chuva durante a tarde e à noite.