Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Suspeito de atirar em policial já torturou e matou taxista em agosto deste ano em Cuiabá, diz polícia

Milene Falcão Eubank foi sequestrada ao buscar o filho em uma escola na capital

Geral | 20 de Novembro de 2017 as 09h 27min
Fonte: G1 MT

Kelves Gonçalves da Silva é procurado pela GCCO | (Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação)

A nona e última pessoa que teria participado do sequestro da empresária Milene Falcão Ewbank e na tentativa de assassinato de um policial civil, na sexta-feira (17), em Cuiabá a 469 km de Sinop, é procurada pela Polícia Civil. Ele foi identificado como Kelves Gonçalves da Silva, de 28 anos, conhecido como Kelvinho.

Milene foi levada por bandidos em Cuiabá ao buscar o filho em uma escola particular. Oito pessoas já foram presas por envolvimento no sequestro.

A Polícia Civil resgatou a empresária na madrugada de sábado (18).De acordo com a polícia, a vítima foi deixada em uma casa no Bairro Centro América, na capital. O investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Sidney Ribeiro dos Santos, foi baleado no rosto durante as buscas pelos sequestradores da empresária.

A polícia anunciou neste domingo (19) que a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), presidirá as investigações da tentativa de homicídio ao investigador.