Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Presidente em Sinop

Stopa, o cão mascote, é abraçado por Jair Bolsonaro em visita oficial

Geral | 18 de Setembro de 2020 as 09h 44min
Fonte: Visão noticias

Foto: Divulgação

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, desembarcou, há pouco, no aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop onde dá início a sua agenda em Mato Grosso. Em sua chegada foi recepcionado por vários simpatizantes e crianças.

Bolsonaro após dar um alô para os sinopenses se deslocou a maior usina de etanol da América Latina, a Inpasa. Mas, o que chamou a atenção foi o presidenciável quebrar os protocolos de segurança e segurar o cão Stopa, ele que é o símbolo de campanhas no município, incluindo as causas animais.

Stopa se tornou um mito após, ele e seu tutor Daniel Trindade, desenvolveem várias ações que visam a melhor conduta dos animais abandonados. “Pra nós foi uma surpresa o presidente dar essa atenção. Somos lutadores das causas animais de qualquer espécie e vamos sempre estar à frente”, disse Trindade.

A caravana de Bolsonaro seguiu pelas ruas de Sinop até a usina onde vai inaugurar extraoficialmente as dependências e receberá algumas honrarias municipais, como título de cidadão sinopense.

A segunda visita fica para o município de Sorriso onde dará o ponta pé inicial do plantio da safra 2021/2022.

Ele vai ficar em Mato Grosso até às 18h.