Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Entrada gratuita

Sinop recebe a 5ª Burger Fest neste final de semana

Geral | 13 de Novembro de 2019 as 14h 18min
Fonte: Redação com assessoria

Está chegando neste final de semana a Sinop o maior festival de hambúrgueres do Centro-Oeste, o 5ª Burger Fest MT, realizado pela primeira vez no município. O evento será entre os dias 15 e 17 de novembro, das 17h às 00h, no Estacionamento da Catedral com entrada gratuita. Os hambúrgueres estarão com um preço único de R$ 20,00 por unidade.

O Burger Fest contará com receitas de hambúrgueres inovadoras, diferenciadas e que atendam a todos os gostos, inclusive opções vegetarianas. O evento ainda trará outras opções de alimentos, como doces e petiscos. A programação toda é voltada para a família, com local Pet Friendly, espaço kids, tenda cultural de artes e artesanatos e muita música.

Como em edições anteriores, o festival contará com o Desafio Devorador e Devoradora Burger Fest MT, premiando o homem e a mulher que mais comerem hambúrgueres em 10 minutos. O melhor hambúrguer do festival será premiado. O evento é organizado pelo Top Show Bar.

Os estabelecimentos que estarão presentes no festival: El Espaço Burger, Na Grelha, Gregório Meat Grill, Patriota, Sol Pastelaria e Crepe, Churros Tia Sinop, Super Açaí e Quatro Amores Doces.