Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Sinop: Homem fica ferido ao cair em valetão

Vítima estava desacordada no momento da chegada dos bombeiros

Geral | 21 de Outubro de 2020 as 08h 42min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Um motociclista, identidade não divulgada, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop, após cair dentro de uma vala de escoamento de água localizada na avenida dos Pinheiro rotatória com a avenida das Itaúbas.

Informações de populares constam que a vítima estava trafegando de motocicleta quando perdeu o controle da direção e caiu no valetão. O acidente ocorreu na noite de ontem (20), mas o motociclista só foi encontrado nesta manhã.

Pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima desacordada e pensaram que ele estava em óbito, mas ao se aproximarem constataram que o homem estava dormindo. De imediato os bombeiros foram acionados e o encaminharam ao hospital. A suspeita é que o motociclista tenha sofrido fraturas. A Polícia Militar esteve no local colhendo as informações para registrar o Boletim de Acidente.