Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Famosos

Série sobre goleiro Bruno terá cães devorando corpo de Eliza

Geral | 15 de Janeiro de 2020 as 14h 16min
Fonte: Metrópoles

Logo na primeira cena, a série da diretora Amora Mautner sobre o assassinato de Eliza Samúdio pelo goleiro Bruno vai chocar. O colunista Leo Dias informa que a produção estreará com os cachorros da raça rottweiler devorando o corpo da ex-modelo e atriz.

Segundo Leo Dias, a intenção da diretor Amora Mautner é mostrar que a produção não tem intenção de idolatrar ninguém – a ideia de uma série sobre o caso foi rechaçada por nomes como Glória Perez.

A série seguiria, então, a linha de Assédio – outra produção de Amora Mautner. O seriado mostrava os crimes de abuso cometidos pelo ex-médico Roger Abdelsmassih

A nova produção global será inspirada no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio, de escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho.

Vanessa Giácomo é cotada para viver o papel de Eliza Samúdio.