Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Capacitação

Senai Sinop está com inscrições abertas para curso de produção de panetones

Capacitação gera oportunidade de renda extra para participantes. As vagas são limitadas

Geral | 24 de Novembro de 2020 as 11h 47min
Fonte: Assessoria Sesi-MT

Foto: Assessoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT) está com inscrições abertas para o curso de ‘Panetone Clássico Gourmet’, em Sinop. Com oito horas de duração, a capacitação será no próximo sábado (28/11), de forma presencial. As vagas são limitadas a 20 participantes.

De acordo com a gerente do Sesi Sinop, Edina Scheid, o curso oferta uma possibilidade de renda extra neste fim de ano: “Ofertado somente nesta época, o panetone é um pão típico bastante apreciado. Seja tradicional ou gourmet, após o curso os participantes vão poder fazer esse símbolo do Natal tanto para presentear quanto para ter uma nova fonte de renda”, disse.

Para realizar a matrícula, é necessário apresentar os documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de endereço ter, no mínimo, 16 anos e pagar a taxa social de R$ 100,00.

As inscrições são realizadas na unidade do Senai Sinop, localizada na Av. dos Jacarandás, 3100 - St. Industrial Sul. Mais informações pelo telefone (66) 3531-2062 ou pelo whats (66) 3531-2062.