Bom dia, Quinta Feira 19 de Setembro de 2019

Geral

Sema oferece curso de multiplicadores em Educação Ambiental

Participantes serão convidados a elaborar projetos de Educação Ambiental

Sinop | 21 de Agosto de 2019 as 10h 33min
Fonte: Assessoria - Sema-MT

Foto: Assessoria - Sema-MT

Estão abertas as inscrições para o curso de “Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental” promovido pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) em parceria com a Prefeitura Municipal de Sinop. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o preenchimento das vagas, pelo link: https://forms.gle/JZLdHzHspsb8ZVkc9

O curso terá carga horária de 80 horas e serão oferecidas 40 vagas com a proposta de formar pessoas interessadas em serem multiplicadores de Educação Ambiental em suas áreas de atuação, como, por exemplo, no serviço público, comércio, ONG, empresa ou setor rural. O primeiro modulo será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro.

Os Participantes da capacitação serão convidados a elaborar projetos de Educação Ambiental (PEA) para alguns desafios ambientais locais, bem como a elaboração da minuta do Plano Municipal de Educação Ambiental e a constituição da Comissão de Educação Ambiental no Município. 

Após a conclusão dos módulos os participantes recebem certificados e estão aptos para tratar das questões ambientais além de poderem auxiliar em ações de preservação.

 

Serviço

Curso "Formação de Multiplicadores em Educação Ambiental"

Inscrição: Até o preenchimento das vagas (40)

Link Inscrição: https://forms.gle/JZLdHzHspsb8ZVkc9

Módulo 1: 11 a 13 de setembro

Local: Sinop-MT

Informações: Superintendência de Educação Ambiental da Sema/MT em Cuiabá/MT pelos telefones: (65) 3645-4963 / 3645-4964.

COMENTARIOS