Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Documentação

Sedec faz parceria com Marinha para regularizar embarcações

Geral | 05 de Agosto de 2021 as 11h 30min
Fonte: Luciano André - assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria

A Marinha do Brasil confirmou esta semana, através do capitão de fragata, Alessandro Fajard de Oliveira, parceria com a Prefeitura de Sinop para regularização de embarcações no município.

A demanda foi apresentada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, aos representantes da Marinha, ainda no início do ano durante a organização do Torneio de Pesca que acontecerá no município no dia 5 de setembro.

“Inicialmente o nosso pedido para Marinha visava atender àqueles pescadores que gostariam de participar do torneio, mas que por algum motivo estavam com a documentação das embarcações irregulares. Posteriormente, verificamos que, com a alta demanda por atividades aquáticas, seria necessário a presença de uma equipe itinerante da Marinha para realizar esse trabalho” analisou.

O pedido foi atendido prontamente pela equipe do capitão de fragata, Alessandro Lopes Fajard de Oliveira, que disponibilizou uma equipe para atender as pessoas que queiram ficar em dia e dentro da legalidade com sua documentação. A equipe atenderá na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Av das Itaúbas, 3257, Setor Comercial, segundo piso), a partir da próxima segunda-feira, 09.

Serão prestados serviços como emissão, renovação e transferência de documentos, além da emissão de Guias e demais serviços prestados pelo órgão [Marinha do Brasil].

A equipe da Marinha do Brasil ainda estará presente no Torneio de Pesca Esportiva, no dia 5 de setembro, auxiliando nos trabalhos e garantindo a segurança do evento.