Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Recepção do Hospital Regional passa por reforma

Atendimento ao público será fechado nesta semana

Geral | 01 de Junho de 2020 as 10h 29min
Fonte: Redação

Foto: Assessoria

Uma reestruturação no Hospital Regional de Sinop foi iniciada nesta segunda-feira (1). Até o dia 7, a unidade passará por uma reforma, para ampliação da estrutura e dos serviços.

Para proceder com a obra, a recepção será fechada para o atendimento ao público.

Como o hospital é referência regional para os casos da Covid-19, todos os ambientes estão ocupados. Para atendimento da população, a direção disponibilizou um telefone para contato, que funcionará 24 horas. O número é (66) 98438-2058. As demandas de troca de acompanhantes serão orientadas internamente ou por meio deste contato. Outras dúvidas também poderão ser esclarecidas via telefone.

Em função de um Decreto Governamental, todas as visitas em unidades hospitalares do Estado estão suspensas. Entretanto, o Hospital Regional emite diariamente os boletins médicos, com o quadro clínico de cada paciente, e envia ao responsável cadastrado junto à unidade. Este fluxo não muda; bem como a orientação de que, em caso de necessidade, o médico chamará o responsável até o hospital.