Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Projeto Abrace

Projeto da REFECCS abraça novas associadas

Geral | 04 de Maio de 2016 as 11h 06min
Fonte: Luciene Salvadori

A Refeccs, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop, lançou em 12 de março de 2016, seu novo projeto.  

O Projeto foi batizado com o nome “ABRACE”, que tem por objetivo, acolher as novas associadas e integrá-las a família Refeccs, bem como engajar as associadas mais antigas, para que a rede possa ter melhores resultados e efetividade nas ações.

Mensalmente será realizado um “treinamento de integração” com os novos associados do mês da Refeccs (através de dinâmicas, vídeos e histórias inspiradoras), e com o objetivo de mostrar o quanto amor, entrega e doação existe em ser voluntário.

Cada Grupo de atuação terá uma Madrinha, cuja responsabilidade será recepcionar as novas voluntárias, dando apoio e assessorando-as no que for necessário até sua total integração e participação efetiva na rede. 

As madrinhas por sua vez, terão todo apoio para sua atuação e poderão compartilhar de suas experiências inspiradoras e de amor que envolve toda a Refeccs, sendo assim exemplos para as novas associadas.

Para a presidente da Rede, Fernanda Widal, “Esse novo projeto irá unir ainda mais nossas voluntárias, pois muitas vezes a pessoa se associa, porém por não conhecer ninguém acaba não participando efetivamente da rede. Essa integração proporcionará a participação real de todas as voluntarias. Acredito que agora com o projeto ABRACE isso vai mudar”.