Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Comemoração

Programação cultural e visita do Papai Noel fecham atividades de projeto AABB Comunidade dia 14

Natal solidário será realizado com crianças atendidas

Geral | 11 de Dezembro de 2018 as 11h 28min
Fonte: Assessoria da Prefeitura de Sinop

A sexta-feira, 14, será marcada por uma intensa programação cultural, brincadeiras, diversão e entrega de presentes para um grupo de aproximadamente 120 crianças participantes do projeto AABB Comunidade. A data marca o encerramento das atividades anuais, proporcionando um momento de festa e confraternização para crianças e adolescentes de diferentes idades atendidos. A programação tem início às 14h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, localizada à Rua das Caviúnas, 1491, setor comercial.

A partir das 15h está programada a chegada do Papai Noel para a entrega de presentes aos estudantes. Realizado pela Prefeitura de Sinop em parceira com o Banco do Brasil, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a Fundação Banco do Brasil, o Projeto AABB Comunidade atende crianças com idades entre 6 e 16 anos e em estágio de vulnerabilidade social, inserindo-as em atividades esportivas, pedagógicas, culturais e de cidadania nos contra-turnos escolares. Já são 16 anos de funcionamento no município.

A Prefeitura municipal assume toda parte operacional (logística de transporte das crianças até a AABB), alimentação e corpo pedagógico (professores, coordenação, zelador, merendeira). O Banco do Brasil disponibiliza os uniformes e calçados, a Fundação Banco do Brasil fornece as diretrizes do programa e, a AABB, o espaço físico para realização das aulas três vezes por semana.