Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Pesquisas

Professora sinopense tem trabalho reconhecido nacionalmente

A professora é coordenadora do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Tecnologia de Sinop (FASTECH)

Geral | 18 de Setembro de 2020 as 11h 16min

A cidade de Sinop mais uma vez é destaque para todo o Brasil. A professora e coordenadora do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Tecnologia de Sinop (FASTECH), Naiara Meireles, obteve dois artigos aprovados em eventos de destaque no cenário nacional.

O primeiro artigo foi aprovado para a 40ª edição do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) - maior evento nacional da área de Engenharia de Produção. Além de ser apresentado o artigo também será publicado na Revista da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO).

O segundo artigo aprovado será apresentado no Congresso Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Operacional (SBPO), que congrega anualmente especialistas da academia e da indústria com atuação de destaque no cenário nacional e internacional. O evento está na sua 52ª edição. O evento ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2020.

Nos últimos anos, o curso de Engenharia de Produção voltou a se destacar entre os alunos que buscam uma profissão moderna e dinâmica, sendo uma das engenharias que mais cresce e de maior procura nos vestibulares.

Parabéns a professora Naiara que escolheu Sinop para ser a sua cidade e parabéns a Faculdade FASTECH pelo incentivo à cultura e pesquisa.