Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Entrevista

Presidente de movimento do Agro fala sobre devoção a Bolsonaro

O movimento Agroligadas começou em agosto de 2018

Geral | 23 de Junho de 2021 as 13h 00min
Fonte: MT Notícias

A idealizadora e presidente do Movimento das Agroligadas, Geni Schenkel, é a convidada do programa Nada Pessoal, do PNB Online, desta quarta-feira (23.06). Ela concedeu uma entrevista aos jornalistas Pedro Pinto de Oliveira e Antero Paes de Barros, falou sobre a criação do movimento que reúne mulheres do agronegócio e também da "devoção" de produtores radicais ao presidente Jair Bolsonaro.

Na entrevista, Geni Schenkel também criticou a comunicação torta de setores mais conservadores do agronegócio em relação à população urbana. "Queremos conectar o campo e a cidade através da comunicação e educação. Trabalhamos em cima desses dois pilares". 

O movimento Agroligadas começou em agosto de 2018 com cerca de 40 mulheres e, quatro meses depois, já eram 150. Atualmente o grupo reúne mais de 750 mulheres em mais de 100 cidades de 17 estados brasileiros. 

Confira a entrevista pelo link.