Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura paga 13º antecipado e integral à servidores

São R$ 3,3 milhões injetados na economia local

Geral | 19 de Novembro de 2019 as 16h 28min

A prefeita Rosana Martinelli confirmou nesta terça-feira (19), que a Prefeitura de Sinop efetiva, nesta semana, o pagamento antecipado e integral do 13º salário ao funcionalismo público municipal e que representa um repasse líquido de R$ 3,380 milhões. Servidores efetivos recebem o adiantamento do 13º por ocasião do aniversário e agora, em novembro, contarão com a diferença.

Segundo a chefe do Executivo, esta ação ocorre por conta do rígido controle financeiro que tem sido realizado, o que proporcionou, pelo terceiro ano consecutivo, a antecipação o 13º salário do servidor, uma vez que a legislação determina à Administração Municipal que o pagamento seja realizado, até, o dia 20 de dezembro.

"É uma injeção de dinheiro no nosso comércio local. Isso é resultado de uma gestão determinada, com as contas em dias, preservando os nossos fornecedores e, principalmente, valorizando os nossos servidores", destaca Rosana Martinelli.

A Prefeitura de Sinop conta com 198 comissionados puros (base Reforma Administrativa) e 106 efetivos ocupantes de cargos de comissão.