Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Incentivo

Prefeitura entrega LIC Sul nesta quinta,30

Geral | 29 de Julho de 2015 as 11h 14min
Fonte: Fonte: Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

A Prefeitura de Sinop, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, inaugura na próxima quinta-feira, 30, a partir das 9h, o “Loteamento Industrial, Comercial e de Prestadores de Serviços - LIC Sul – Colonizador Odalgir Sgarbi”.

O evento marca a entrega oficial dos 220 lotes disponibilizados pela Prefeitura, que tem como objetivo atrair novas empresas, estimular as que já estão instaladas a ampliar as atividades e gerar novos empregos.

No local estarão se instalando empresas das mais diversas áreas, como: transportes, distribuidora de medicamentos, auto peças, indústria de artefatos de cimento, metalúrgica, entre outros.

Foram investidos no local cerca de R$ 7 milhões em pavimentação, drenagem, rede de energia elétrica com iluminação pública e rede de distribuição de água.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Zeno Schneider, a obra é mais um marco da gestão do prefeito Juarez. “O LIC Sul é o segundo Loteamento Industrial que entregamos, isso mostra o foco da administração em incentivar a geração de emprego e renda, bem como fomentar a economia local”.

O LIC Norte foi entregue em 2011 com um investimento de R$ 6 milhões. Localizado nos fundos do Parque de Exposições no local foram disponibilizados 196 terrenos.