Bom dia, Quarta Feira 21 de Abril de 2021

Geral

Prefeitura decreta luto oficial em razão da morte de treinador de handebol

Luiz Simon era servidor público municipal há 19 anos

Sinop | 07 de Abril de 2021 as 09h 22min
Fonte: Redação com assessoria

A Prefeitura de Sinop decretou luto oficial de três dias, em razão do falecimento do educador físico, treinador de handebol e diretor técnico da gerência de esportes de Sinop, Luiz Carlos Simon, carinhosamente chamado pelos amigos e familiares de Chuck. O Decreto Nº 085/2021 foi publicado nesta quarta-feira (07). 

Luiz Carlos Simon, nasceu em 26 de julho de 1982. Começou a praticar esportes ainda criança nas escolinhas de handebol da prefeitura. Aptidão pelo esporte, o levou a cursar educação física, sendo bacharel e licenciado na área. Como atleta e treinador de handebol, conquistou inúmeros títulos, regionais e nacionais, sagrando-se destaque no esporte na cidade.

Luiz Simon era servidor público municipal há 19 anos. Atualmente era treinador de handebol e diretor técnico da gerência de esportes. Simon era uma pessoa simples, tinha um ótimo relacionamento interpessoal e além da paixão pelo esporte, adorava fazer trabalhos sociais. Anualmente se vestia de papai noel e fazia a alegria das crianças nos bairros de Sinop.

A Prefeitura de Sinop agradece a contribuição de Luiz Carlos Simon para o desenvolvimento do esporte de Sinop e externa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. O Poder Executivo e o Prefeito Roberto Dorner lamentam a morte e externam profundo pesar pela passagem e perda irreparável à família e amigos.

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura está fechada para o atendimento ao público na data de hoje. Na prefeitura, demais secretarias e repartições públicas, o atendimento permanece das 7h às 13h.