Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Nova Mutum

Prefeitura contrata empresa especializada para realização de pesquisa e desenvolvimento de sistema

O objetivo é entender a necessidade de infraestrutura, treinamento e capacitação da mão de obra local.

Geral | 24 de Junho de 2021 as 15h 07min
Fonte: Ana Paula Dias/Assessoria

Assessoria

A Prefeitura de Nova Mutum através da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, contratou a empresa ‘Ética Empresa de Pesquisa de Mercado e Consultoria LTDA’ especializada em pesquisa e desenvolvimento de sistemas para investigar as empresas do setor Industrial, Comercial e de Serviço do Município.

O objetivo é entender a necessidade de infraestrutura, treinamento e capacitação da mão de obra local, visando tornar o município atrativo pela sua capacidade de alimentação dos recursos de mão de obra e ambiente empresarial profissional, para atender às necessidades da Secretaria, conforme disposição técnicas.

“O resultado dessa pesquisa vai permitir que o município fomente áreas carentes como a educação e produção de bens e serviços. Vamos garantir a manutenção e a permanência das empresas locais ao máximo e daremos estabilidade a cada uma delas”, destacou José Marcos, Assessor Técnico.

O Assessor destaca que os integrantes da empresa estão uniformizados e com crachá de identificação.