Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2016

Posto Eleitoral de Vera divulga datas do mutirão para troca de título

Geral | 26 de Agosto de 2016 as 17h 15min

| Foto: Divulgação

O Posto Eleitoral de Vera está convocando toda a população para o Mutirão de Troca de título de Eleitor que será nos dias 03 e 10 de Setembro, na Praça 13 de Maio das 13h30 às 17h30.

Mais de 3.200 pessoas já realizaram a troca. No entanto, como o município possui 6.582 títulos, 3.380 ainda precisam ser trocados.

A intenção do Posto Eleitoral é favorecer as pessoas dos Assentamentos e também as  que trabalham em período integral e não podem comparecer no prédio da Prefeitura em horário comercial para efetuar a troca.

A determinação para a realização desse Mutirão veio do Juiz Eleitoral, Dr. Anderson Candiotto, de Sorriso. Toda uma estrutura será montada na Praça e uma equipe estará à disposição para atender com rapidez e eficiência quem comparecer ao local.

É necessário levar o Título de Eleitor atual e um documento com foto.

 

Rezoneamento

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) remanejou a 36ª Zona para o Município de Sorriso. Daí a necessidade de efetuar a atualização dos títulos eleitorais antigos por novos propiciando aos cidadãos/eleitores de Vera uma votação que se desenvolva dentro da normalidade.