Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Ensino a distância

Polo da União das Faculdades Católicas é inaugurado em Sinop

38 cursos de ensino a distância serão oferecidos

Geral | 03 de Agosto de 2021 as 09h 03min
Fonte: Redação com assessoria

Sinop passa a contar com mais 38 cursos de ensino a distância (EAD), 12 Cursos de Pós Graduação e cursos de tecnólogos em diversas áreas.

A qualificação poderá ser feita no Polo de Ensino à Distância da União das Faculdades Católicas de Mato Grosso, inaugurado nesta segunda-feira (02), em parceria com a Universidade Católica de Brasília.

Ela está situada na avenida Flamboyants com Itaúbas, onde funcionava a antiga Mitra Diocesana.

Serão oferecidos cursos de graduação (Relações Internacionais, Teologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, dentre outros), além de pós, extensão, programas de mestrado e doutorado.

A vinda para Sinop faz parte do planejamento de expansão da UNIFACC, que prevê no futuro, o município ter uma faculdade ou Universidade Católica de Mato Grosso.

De acordo com Rafaela Carvalho Silva, assessora da diretoria da EAD,

“Não serão apenas formados profissionais para o mercado, mas seres humanos completos, por se tratar de uma instituição Católica. A cidade por ser um Polo Regional de Educação já estava mais do que na hora de ter uma faculdade qualificada de ensino a distância, que é nossa expertise”. explicou.

O ambiente virtual da instituição para os alunos é disponível 24 horas por dia, sem pausas para atualizações. A tecnologia é usada no Canadá, Estados Unidos, Austrália, Cingapura e outros.

A CDL Sinop participou da inauguração da UNIFACC-MT, com a presença do presidente Marcos Alves, da gerente Vanusa Ires e dos colaboradores Douglas Carvalhos e Adriana Taveira.