Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 11 de Dezembro de 2024

Menu

Detido

Policial Penal é preso após efetuar disparos em carro de suposto amante da mulher em Sinop

Geral | 31 de Julho de 2024 as 17h 33min
Fonte: Redação

Foto: Reprodução

Um homem foi detido na noite desta terça-feira por uma equipe da Força Tática que realizava patrulhamento pelo bairro Gente Feliz. Segundo informações, a equipe estava em ronda quando recebeu um chamado sobre disparos de arma de fogo no bairro Jardim Paraíso. O suspeito, identificado como um policial penal, estaria em um veículo HRV de cor branca.

Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características cruzando uma esquina próxima à casa da vítima. O suspeito foi abordado na Avenida das Itaúbas, onde informou que havia acabado de chegar de Cuiabá e que sua esposa não estava em casa. Ele decidiu então ir ao bairro Jardim Paraíso, onde suspeitava que ela poderia estar.

No local, o policial penal encontrou o carro de sua esposa, um HB20 branco, e um Peugeot cinza, supostamente pertencente ao amante dela. Ao chamar no portão e não obter resposta, o suspeito efetuou vários disparos contra os veículos, arrombou o portão e a porta da residência, mas não encontrou sua esposa, apenas o suposto namorado dela. 

As vítimas relataram que estavam em casa quando ouviram os disparos e, em seguida, o arrombamento da porta. O suposto namorado da esposa saiu do quarto e encontrou o suspeito na sala, armado. Os dois entraram em luta corporal, durante a qual a vítima foi atingida na cabeça com uma coronhada e o suspeito efetuou mais um disparo.

A vítima então fugiu para o fundo da residência e pulou o muro, de onde viu o suspeito passando várias vezes em frente à casa na tentativa de encontrá-la.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Municipal sem lesões corporais.