Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Afogamento

Policiais salvam vida de bebê que engoliu água durante o banho

Ato de heroismo

Geral | 01 de Outubro de 2020 as 07h 46min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria PMMT

Policiais militares salvaram na manhã da última quarta-feira (30), um bebê de um mês de vida, que se engasgou durante o banho, em uma residência no bairro Solar Ville II, em Barra do Garças. Segundo informações, a PM foi acionada por vizinhos que relataram o ocorrido.

Rapidamente a guarnição pulou o muro do imóvel, pois a mãe do bebê não conseguia encontrar as chaves do portão. De imediato a criança recebeu as primeiras manobras de desobstrução das vias respiratórias após alguns minutos o menino voltou a respirar e posteriormente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Segundo a mãe, ela estava dando banho no filho quando ele ingeriu uma certa quantidade da água da banheira. Ao ver, a mulher constatou que o bebê estava desacordado e não estava respirando. Assustada, ela gritou por socorro e os vizinhos ao ouvirem acionaram a Polícia Militar.