Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 14 de Dezembro de 2024

Menu

Revoltante

Pai coloca fita na boca de filho de 5 anos, o mata, e comete suícidio em seguida

Geral | 18 de Julho de 2024 as 20h 58min
Fonte: O tempo

Foto: Divulgação

Um menino de cinco anos morreu esfaqueado na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Lagoinha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o autor do crime é o próprio pai da criança, que cometeu suicídio em seguida.

Ainda segundo as autoridades, o homem teria colocado uma fita adesiva na boca do menino para que ele não gritasse durante o crime. A avó da criança deixou o neto com o pai por volta de 11h e combinou de retornar às 16h. A mulher foi até o local e não foi atendida. Ela então ligou para a filha, que chegou à casa do ex-companheiro, e também não foi atendida.

A mulher resolveu pular o muro para ver o que tinha acontecido e se deparou com os dois já mortos. Segundo a perícia, a criança levou duas facadas no pescoço, além de hematomas compatíveis com a asfixia e a fita adesiva na boca. Após matar o filho, o homem se matou enforcado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e a ocorrência será investigada pela 4ª Delegacia de Polícia de Uberlândia.