Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Nova Ubiratã: Jogador de futebol de 17 anos é contratado por time europeu

O atleta atua na posição de meia esquerda e lateral esquerdo

Geral | 17 de Setembro de 2019 as 15h 14min
Fonte: Daniel Da Silva/Tv Ubiratã

O meio campo Peter Pablo Fonseca, de 17 anos, vai integrar as categorias de base do time europeu, Pedras Rubras, situado em Porto (Portugal). O atleta residia no município de Nova Ubiratã, localizado cerca de 502 quilômetros da capital do estado, Cuiabá. Peter passou por avaliações e foi aprovado e contratado pela equipe português.

“O atleta tem qualidade para se tornar um “grande” jogador. “É canhoto, tem muita força, passada larga, muito voluntarioso e tem bastante intensidade e agilidade. É um bom finalizador, e tem visão geral de jogo, onde desempenha função de ligar a defesa ao ataque durante a partida para evitar golpe de adversários. Ainda tem a vantagem de chutar com as duas pernas. Com qualidade para ser aprimorada e ser um grande jogador no futuro”. Enfatizou o secretário de Esportes de Nova Ubiratã, Hueliton Mendes.
 

O atleta atua na posição de meia esquerda e lateral esquerdo, e já treina junto com elenco do sub-19 do F.C. Pedras Rubras em Portugal.

“Quando se tem um objetivo na vida é preciso foco, determinação e força para nunca desistir. Agradeço a Deus todo os dias por esta conquista na qual é o meu sonho é de minha família que sempre me apoiou.” Disse o jogador Peter Fonseca.