Boa noite, Quinta Feira 19 de Setembro de 2019

Geral

Nova sede da Refeccs terá capacidade para atender 1 mil pacientes

Atualmente ela atende somente 250 pacientes

Refeccs | 17 de Agosto de 2019 as 10h 11min
Fonte: Assessoria

A poucos dias da inauguração da nova sede da Refeccs, os trabalhos estão em vendo e popa. Com mais de 545 m² e com 24 ambientes a rede feminina que atende hoje 250 pacientes, terá estrutura para dar suporte para até 1000 pacientes por mês e seus familiares. A mova Refeccs está sendo construída no bairro Jardim Belo Horizonte.

A construção que deu início nos meados de agosto 2017, teve recursos através de convênios de prefeitura, eventos realizados pela rede e parceria com empresas de sinopense.

Para a coordenadora de construção Vera Garcia¨Não foi nada fácil chegar onde chegamos e com a estrutura que a Refeccs vai poder proporcionar, hoje temos várias outras entidades e clubes de serviços que necessitam de ajuda também, além de entidades que vem de fora e acabam levando nosso dinheiro, tudo isso acaba atrapalhando e atrasando nossos trabalhos. Mas nada que com amor e determinação não conseguimos terminar¨. Comenta a coordenadora.

Hoje a Refeccs atende os mais de 250 pacientes, com cestas básicas, suplementos alimentares, bolsas de colonostomia,suporte psicológicos, odontológicos, fisioterapêuticos, banco de perucas, lenços e fraldas geriátricas.

COMENTARIOS