Acidente fatal
Motorista invade contramão, bate em caminhão e morre em trecho da MT-170
Com o impacto, o veículo ficou destruído e o condutor preso às ferragens.
Geral | 06 de Novembro de 2024 as 12h 42min
Fonte: GD

O motorista de aplicativo Joanilton Diniz da Silva Pereira, 39, morreu preso às ferragens em decorrência de uma colisão frontal entre uma Duster e uma carreta na noite dessa terça-feira (5), na MT-170, em Brasnorte/MT (579 km a noroeste de Cuiabá/MT).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 19h30 para atender um acidente de trânsito próximo à ponte do rio Juruena.
Ao chegar no local, o condutor do veículo de carga relatou que Joanilton invadiu a contramão e ele não conseguiu frear e evitar a colisão.
Com o impacto, a Duster ficou destruída e o condutor preso as ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.
Já o condutor da carreta não se feriu e assinou o termo de recusa de atendimento médico. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33Prefeito destaca parceria com 'Sistema S' e pujança de Sinop em inauguração do Sesi
18 de Agosto de 2025 as 09h48Operação Lei Seca registra 11 prisões por embriaguez e 49 veículos removidos em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 09h43Morre Anselmo Carvalho Pinto, editor-chefe do MidiaNews
Segundo informações repassadas pela família, ele sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava, em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 20h43