Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Beleza

Motorista de ônibus vence concurso de Mister Mato Grosso

Hugo Cardoso, de 24 anos, concorreu ao título com outros 30 candidatos

Geral | 20 de Março de 2017 as 15h 55min
Fonte: G1 MT

Hugo Cardoso de Freitas foi eleito neste domingo | (Foto: Thiago Salles/ Divulgação)

O motorista de ônibus coletivo, Hugo Cardoso de Freitas, de 24 anos, que mora em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, venceu o concurso Mister Mato Grosso 2017, realizado neste domingo (19), em Cuiabá. Hugo concorreu ao título com outros 30 candidatos. Agora, deve se preparar para disputar o Mister Brasil, que deve acontecer em novembro.

Ele disse que não imaginava ganhar dois concursos seguidos, se referindo também ao Mister Rondonópolis, o qual lhe deu a possibilidade de concorrer ao Mister Mato Grosso.

"Isso não fazia parte da minha rotina e estou muito feliz e surpreso. É inacreditável. Vou concorrer ao Miss Brasil e espero representar bem o meu estado", afirmou.

O vencedor do concurso explica que havia se preparado para o concurso com exercícios físicos diários e cuidados com a alimentação.

Hugo disse que os amigos e familiares o incentivaram a participar do concurso de beleza. No entanto, ele afirmou que não pretende deixar o trabalho ou estudos para seguir a carreira.

"Meu amigos e minha família me incentivaram, mas eu não largaria o meu trabalho e nem pararia meus estudos para seguir essa carreira. Participei do concurso porque queria saber se ganharia", disse. Ele faz concursos profissionalizantes e, a partir do segundo semestre deste ano, pretende cursar educação física. Ser professor de educação física é o objetivo dele.

O Mister tem uma filha de quatro anos. Ela assistiu ao desfile. Segundo Hugo, ela ficou muito feliz por ele ter vencido a competição. "Ela me acompanhou e é muito ciumenta, mas quando ela me via sempre estava sorrindo. Ficava sempre de olho e estava encantada com tudo", contou.

Além da faixa, ele também ganhou um prêmio em dinheiro, brindes e tratamentos de beleza.