Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 11 de Dezembro de 2024

Menu

Preso em Flagrante

Motorista bêbado atropela e mata garota de 21 anos e deixa outras duas feridas em MT

Geral | 13 de Outubro de 2024 as 14h 08min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Uma jovem identificada como Bruna Foschiera Pereira, 21, morreu na manhã deste sábado (12), após ser atropelada por um motorista de carro, que estava embriagado, em São José do Rio Claro (a 320 km de Cuiabá). Além dela, outros dois jovens, de 21 e 19 anos ficaram feridos no acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 35 anos, foi preso em flagrante e atuado por homicídio culposo – quando nao há intenção de matar.

Testemunhas contaram que o suspeito estava bebendo com um grupo de amigos, quando se desetendeu com eles e saiu do local no carro, em alta velocidade.

Segundo testemunhas, ele colidiu com outro carro ao sair e, durante o trajeto, atropelou dois motociclistas que estavam à frente, arremessando-os para fora da pista. As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Entre os feridos estão dois jovens, ambos de 19 e 21 anos, além de Bruna Foschiera, que sofreu múltiplas escoriações e não resistiu aos ferimentos, e morreu durante o atendimento médico.

Ainda conforme a polícia, o condutor do veículo perdeu o controle e capotou o carro logo após atingir os motociclistas. O acidente foi testemunhado por várias pessoas que estavam na estrada naquele momento.

O suspeito foi resgatado por populares e, posteriormente, socorrido por uma ambulância. Ao ser questionado pelas autoridades, ele afirmou não se lembrar da briga e negou ter atropelado as vítimas, alegando que apenas perdeu o controle do carro. No entanto, os policiais relataram que o homem “apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e fala descoordenada”.

Após receber atendimento médico, o motorista foi encaminhado para a delegacia de São José do Rio Claro, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

 

Saiba Mais: Empresário Joao Nassif Massufero Izar ou Joao Nassif Izar…