Susto
Menino de 5 anos é encontrado sozinho na rua durante a madrugada em Sorriso
Conselho Tutelar acompanha o caso
Geral | 13 de Agosto de 2024 as 07h 08min
Fonte: Portal Sorriso

Um susto que mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira (12), um menino de apenas 5 anos foi encontrado vagando sozinho pelas ruas do bairro Colinas. A descoberta gerou grande preocupação e mobilizou a família e as autoridades.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h da manhã após um cidadão avistar a criança. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram J.H. calmo e bem vestido, portando um celular. A tranquilidade da criança contrastava com a apreensão dos socorristas e da família.
Segundo a enfermeira Bruna Vitória, que atendeu a ocorrência, o menino informou que estava indo ao salão de beleza cortar o cabelo. "Ele estava tranquilo e disse que os pais estavam dormindo", relatou a profissional de saúde.
A equipe de socorro conseguiu entrar em contato com a família através do celular da criança e acionou o Conselho Tutelar. A enfermeira destacou o choque dos pais ao saberem da situação e fez um alerta importante: "Ele sabia onde estavam a chave e o controle do portão. É fundamental que os pais redobrem a atenção e garantam que as crianças estejam sempre seguras, trancando as portas e guardando as chaves ao dormir".
Notícias dos Poderes
Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33Prefeito destaca parceria com 'Sistema S' e pujança de Sinop em inauguração do Sesi
18 de Agosto de 2025 as 09h48Operação Lei Seca registra 11 prisões por embriaguez e 49 veículos removidos em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 09h43Morre Anselmo Carvalho Pinto, editor-chefe do MidiaNews
Segundo informações repassadas pela família, ele sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava, em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 20h43