Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Chuvas

Mau tempo fecha aeroporto de Sinop

Dois voos foram interrompidos nesta terça-feira

Geral | 06 de Janeiro de 2016 as 17h 18min
Fonte: Jamerson Miléski

Fortes chuvas, vento e baixa visibilidade comprometeram a operação do Aeroporto de Sinop nesta terça-feira (5). Sem condições necessárias para fazer os procedimentos em segurança, foram suspensos os pousos e decolagens até as 13h.

Dois voos foram afetados. O saguão do terminal de embarque e desembarque ficou lotado de passageiros aguardando seu voo, que acabou não saindo. Um dos voos, com conexão em Campinas (SP), acabou cancelado. Já o trecho de Cuiabá, foi suprido com um voo extra, devido a demanda maior. Os demais passageiros acabaram sendo reacomodados em outros voos pelas empresas que operam os trechos.

Segundo o superintendente administrativo do aeroporto de Sinop, Liomar Repezuk, o mau tempo atingiu toda a região, incluindo os demais aeroportos regionais de Matupá e Lucas do Rio Verde.