Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Expansão

Martinello dobra seu espaço na nova loja no centro de Sinop

Estrutura tem mais de 2,2 mil metros quadrados, a maior de eletrodomésticos na Avenida Júlio Campos

Geral | 27 de Fevereiro de 2020 as 09h 42min
Fonte: Redação

Foto: GC Notícias

Uma fila de clientes esperava a abertura das portas da nova loja da Eletromóveis Martinello, na manhã desta quinta-feira (27). Das 5 lojas do Grupo em Sinop, a unidade do centro, localizada na Avenida Júlio Campos, é a principal em volume de vendas – e uma das mais representativas no Estado, segundo o diretor de marketing e vendas da Martinello, Cesar Capelari.

Para dar a devida importância à unidade, a Martinello do centro de Sinop atravessou a avenida. A loja antiga, hospedada em um prédio de 920 metros quadrados, foi transferida para um novo imóvel. A nova loja, quase na frente do antigo endereço, tem 2,2 mil metros quadrados de área. “Percebemos que nosso espaço estava apertado na antiga loja. Para apresentar mais diversidade de produtos e também dar mais conforto para nossos clientes, optamos pela ampliação com a locação desse novo imóvel”, explicou Capelari.

Com a mudança a expectativa é que o volume de vendas cresça em 30%. Segundo Capelari, a loja de Sinop está entre as unidades com maior ticket médio. Com o espaço da nova loja, a Martinello incrementará seu mix com itens da linha “prime” – melhor qualidade e valor agregado, o que deve aumentar o ticket médio.

Para garantir o atendimento, do auxílio na compra ao pagamento no caixa e entrega, a Martinello do centro conta com 35 funcionários.

Com a ampliação física, a Martinello do centro expandiu seu mostruário, o que permite ao cliente ver, sentir e testar o produto antes de decidir pela compra. Na parte de celulares, por exemplo, são 6 balcões ilhas, no meio da loja, com uma diversidade de aparelhos. A entrada na loja, pela Avenida Júlio Campos, traz os televisores, com mais de 20 diferentes opções.

O espaço também permitiu a montagem dos dormitórios e jogos de quarto, para o mostruário. Na entrada pela Rua das Nogueiras, a exposição começa pelos aparelhos de ar condicionado, bicicletas, cadeiras de varanda e artigos para camping. O setor infantil tem de brinquedos à assessórios, com carrinhos de bebê e cadeirinhas. Na parte de cozinhas, toda a linha branca, aparelhos de jantar e utensílios, além dos eletroportáteis, são apresentados com diversas opções de marcas e modelos.

Para festejar a ampliação, a Martinello preparou algumas ofertas e colocou todos os itens da loja para venda em 12 vezes sem juros. Os primeiros clientes do dia também receberam brindes e descontos especiais.