Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Pista de skate

Lojistas reclamam e pista de skate será instalado em outro local

Mais de mil empresários solicitaram a mudança

Geral | 18 de Junho de 2019 as 17h 15min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Assessoria

A pista de Skate que foi iniciada no começo de junho será mudada de lugar. Primeiramente a obra seria realizada na praça da Bíblia, porém a prefeitura aceitou o pedido dos associados a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop), e também da ACES (Associação Comercial e Empresarial de Sinop), e mudou o local.

De acordo com os comerciantes, o lugar onde seria executado a construção, não é um local adequado. Diversas famílias frequentam a praça, no centro de Sinop e isso causou discussões, “vai acabar com o espaço de laser que tem”, relatou uma internauta.

Mais de mil empresários solicitaram a mudança, e sugeriram que a pista seja feita no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. O local já é destinado à pratica esportiva, com estruturas necessárias para atender os esportistas e realizar competições.

A prefeita Rosana Martinelli, atendeu aos pedidos e mudará o local da pista, que terá 752m².

Como já informado pelo GC Notícias, serão investidos R$400 mil na obra.