Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Asfalto

Licitação de pavimentação de 8 bairros já tem empresa habilitada

Geral | 05 de Março de 2015 as 19h 00min
Fonte: Thiago Valeriano

A empresa declarada como habilitada do processo licitatório na modalidade concorrência pública é a TOP Terraplanagem e Construção LTDA EPP. O certame prevê pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária nos bairros: Novo Jardim, Comunidade Vitória, Bairro Bom Jardim, Jardim São Cristóvão 2, Bairro Bela Vista, Jardim América, Jardim das Nações(parcial) e Rua dos Manacás(parcial).

A Prefeitura já tem em caixa R$ 8.097.150,00 garantidos pelo Ministério da Integração que serão utilizados para pavimentação de um total de 125.525,86 m² de asfalto. A administração municipal entrará com R$ 4 milhões de recursos próprios para base e sub-base. A comissão de licitação aguardará um prazo de cinco dias para interposição de recursos para as demais empresas que foram desabilitadas do certame, não havendo nenhuma objeção a TOP Terraplanagem será classificada como vencedora do processo licitatório.