Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Polícia Civil

Jovem de 18 anos com mais de 6 passagens é apreendida em Sinop

Ela já tem 18 anos, mas cometeu o ato infracional quando era menor de idade e teve a internação decretada judicialmente

Geral | 05 de Agosto de 2021 as 09h 12min

A Delegacia da Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta quarta-feira, 04 de agosto, um mandado de busca e apreensão de uma adolescente que responde por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A jovem, que atualmente possui 18 anos, foi apreendida pela equipe da Divisão de Atos Infracionais, após a expedição de uma ordem judicial da Vara Especializada da Infância e Juventude de Sinop. Ela praticou o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas enquanto ainda era menor de idade.

Os policiais civis realizaram levantamento e verificaram que a adolescente possui outras seis ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ela aguarda na Delegacia de Sinop a disponibilização de vaga para internação em unidade do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

Na semana passada, outros três adolescentes apreendidos pela Divisão de Atos infracionais já foram encaminhados a unidades do Sistema Socioeducativo, onde permanecem internados.