Socorrido
Idoso é socorrido após cair de telhado durante reparo de goteira
Acidente ocorreu em Alta Floresta
Geral | 20 de Setembro de 2024 as 16h 03min
Fonte: Portal Sorriso

Um idoso, de 67 anos, precisou ser resgatado pelos bombeiros após subir no telhado de casa para consertar goteiras. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem, quinta-feira (19), no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta.
Segundo o militar, a vítima usou uma escada de madeira para subir no telhado e estava a uma altura de cerca de três metros.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o idoso foi encontrado, desorientado, se queixando de dores nas costas, ele foi transportado ao Hospital Regional para receber os demais cuidados médicos.
Notícias dos Poderes
Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33Prefeito destaca parceria com 'Sistema S' e pujança de Sinop em inauguração do Sesi
18 de Agosto de 2025 as 09h48Operação Lei Seca registra 11 prisões por embriaguez e 49 veículos removidos em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 09h43Morre Anselmo Carvalho Pinto, editor-chefe do MidiaNews
Segundo informações repassadas pela família, ele sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava, em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 20h43