Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Hospital abre inscrições para Curso de Gestantes

Geral | 27 de Janeiro de 2020 as 10h 05min
Fonte: Redação com assessoria

O Curso de Gestantes está com as inscrições abertas para a primeira edição do ano, com conteúdo especial para orientar e tirar dúvidas comuns que surgem durante o período de gestação.

Além das mães, a fonoaudióloga e coordenadora do projeto, Boninne Monalliza, explica que pais e avós também podem participar do curso e ressalta que o apoio é fundamental nesse período tão especial.

"O projeto é voltado para as mamães, mas é importante que o familiar que vai estar ao lado da mulher durante e após o período gestacional participe, assim ele consegue entender e ajudar a gestante com mais tranquilidade", explica a coordenadora.

Dividido em quatro módulos com encontros pelas segundas-feiras, das 19h às 21h, o curso oferece orientações nas áreas de pediatria, odontopediatria, fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. Além disso, no último dia, uma aula prática é realizada orientando os familiares sobre o banho do bebê nos primeiros dias de vida.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos telefones (66) 3532-3669 e (66) 9206-6505.