Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Homologada duas empresas para construção de Centro Esportivo e Casa do Mel

Geral | 12 de Fevereiro de 2016 as 11h 22min
Fonte: Asssessoria Prefeitura

| Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sinop homologou os resultados de licitação para construção de duas importantes obras para a cidade. Uma delas será para a construção do complexo esportivo avaliado em mais de R$ 3 milhões. Já o segundo é para retomada das obras do Centro de Múltiplo Uso da Agroindústria de Sinop.

O Centro de Iniciação Esportiva que será no Residencial Sabrina ficara em um terreno de 7 mil metros quadrados, sendo 3.750 m² de área construída com Ginásio Poliesportivo (arquibancada para 177 lugares) além da área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e toda estrutura de atletismo orçados em aproximadamente R$ 3.464.658,02.

Com toda a estrutura será possível à prática de atividades olímpicas como Esgrima, Ginástica Trampolim, Levantamento de Peso, Taekwondo, Vôlei de Praia, Boxe, Handebol, Lutas, Ginástica, Badminton, Tênis de Mesa, Vôlei, Basquetebol, Ginástica Artística, Judô e Atletismo. Já nas Paraolímpicas, Esgrima de cadeira de rodas, Judô, Halterofilismo, Tênis de Mesa, Vôlei sentando, Goabal e também não olímpicas como futebol de salão.

O segunda homologação é destinada a construção Centro de Múltiplo Uso da Agroindústria de Sinop onde funcionará também o entreposto do mel. A construção foi paralisadas devido aos constantes atrasos na obra por parte da construtora. A partir de agora a obra do entreposto será tocada pela BS Link Informática e Telecomunicações Ltda. Já a obra do CIE será por conta da Construção Rocha Ltda.

A ordem ser serviço será emitida nos próximos dias para que as obras sejam iniciadas posteriormente.