Capotamento
Homem fica ferido após atropelar anta e capotar veículo
Com o impacto, ele perdeu o controle do carro.
Geral | 23 de Setembro de 2024 as 15h 17min
Fonte: Vithoria Sampaio/GD

Um homem, que não teve seu nome divulgado, ficou ferido após capotar seu veículo na noite desse domingo (22), na MT-373, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá).
Segundo informações, o condutor trafegava pela rodovia quando um animal apareceu na pista, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu impedir o atropelamento.
Com o impacto, ele perdeu o controle do carro e capotou as margens da rodovia. Testemunhas que passavam pela local o socorreram e posteriormente o levaram para o Hospital Municipal para os atendimentos necessários.
A Polícia Militar registrou a ocorrência.
Notícias dos Poderes
Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33Prefeito destaca parceria com 'Sistema S' e pujança de Sinop em inauguração do Sesi
18 de Agosto de 2025 as 09h48Operação Lei Seca registra 11 prisões por embriaguez e 49 veículos removidos em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 09h43Morre Anselmo Carvalho Pinto, editor-chefe do MidiaNews
Segundo informações repassadas pela família, ele sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava, em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 20h43