Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 12 de Dezembro de 2024

Menu

Agressor em série

Homem é condenado a quase 60 anos de prisão por estuprar as quatro irmãs em MG

Geral | 01 de Agosto de 2024 as 01h 01min
Fonte: O tempo

Foto: Pixabay/Divulgação

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi condenado a 56 anos de prisão em regime fechado por estuprar as quatro irmãs menores de idade no distrito de Ipoema, em Itabira, na região Central do Estado. Conforme a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), os atos ocorreram várias vezes de 2011 a 2014.

De acordo com a  5ª Promotoria de Justiça Criminal de Itabira, os abusos foram cometidos quando as meninas eram menores de 14 anos, dentro da casa da família. A vítima mais nova tinha 4 anos de idade quando sofreu a primeira violência sexual. 

O homem não abusava das irmãs ao mesmo tempo. Segundo a denúncia, ele revezava entre as vítimas, provavelmente para que uma não tomasse conhecimento do que acontecia com a outra. Além disso, o réu ordenava que elas não contassem sobre os abusos para ninguém.

O homem só parou de estuprar as irmãs quando a mãe deles morreu, e as meninas passaram a morar com uma família substituta em outra cidade. As vítimas contaram que os abusos eram cometidos no momento em que a mulher estava dormindo e que eram ameaçadas para não dizer nada para a mãe.