Revolta
Homem dá pedrada em candidato a prefeito durante campanha e é preso em MT
Geral | 12 de Setembro de 2024 as 12h 00min
Fonte: Unica News

Um homem, identificado pelas iniciais M.L.R.S., foi preso após ameaçar e dar uma pedrada no candidato a prefeito de Alta Floresta, Oliveira Dias (PL), durante evento da campanha eleitoral. O suspeito atirou a pedra e Oliveira foi atingido, na segunda-feira (9).
Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada às 17h10 para atender um chamado em um bar na avenida José Bonifácio de Andrade, no bairro Cidade Bela.
A informação era que o candidato a prefeito estava realizando um movimento de campanha, quando foi ameaçado de morte e sofreu a agressão.
Segundo testemunhas, o candidato estava com seus apoiadores em um bar, realizando o evento, quando o suspeito visivelmente embriagado chegou e atirou uma pedra contra Oliveira.
Não contente, M.L.R.S. ameaçou a vítima dizendo que quando ele passasse em frente de sua casa, pegaria uma arma e lhe mataria. O rapaz transtornado, ainda proferiu diversos chamamentos pesados contra o candidato e tentou agredi-lo no meio dos apoiadores.
O suspeito foi contido somente com a chegada dos militares, sendo utilizado o uso de força bruta para mobilizá-lo. Durante todo trajeto até a chegada na delegacia o indivíduo ficou agressivo, xingando os policiais e fazendo ameaças de morte.
Foi verificado pelos agentes, que além de bebidas alcoólicas, o indivíduo também havia feito o uso de drogas e remédios controlados.
Pelas escoriações que teve, ao resistir à ação da polícia, o suspeito teve que ser levado ao pronto atendimento médico.
Posteriormente, ele foi encaminhado até a delegacia para os demais procedimentos cabíveis.
Notícias dos Poderes
Defensoria Pública garante atendimento jurídico e social para pessoas em situação de rua
Dia de Luta e Visibilidade
18 de Agosto de 2025 as 14h13Justiça mantém prisão de biomédico investigado por fraudar exames laboratoriais
18 de Agosto de 2025 as 14h11Sinop é destaque em revista nacional por desenvolvimento no ramo imobiliário
O veículo destaca que a crescente na metragem de construção civil e a verticalização do município com arranha-céu comercial, fomenta o mercado imobiliário
18 de Agosto de 2025 as 14h01Acidente próximo a Nobres causa morte de dono de mercado em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 13h56Três cidades de Mato Grosso lideram taxas de gravidez infantil no país
A maioria das meninas não acessa direitos nem políticas de prevenção à gravidez, ficando exposta a abusos sexuais
18 de Agosto de 2025 as 10h33Prefeito destaca parceria com 'Sistema S' e pujança de Sinop em inauguração do Sesi
18 de Agosto de 2025 as 09h48Operação Lei Seca registra 11 prisões por embriaguez e 49 veículos removidos em Sinop
18 de Agosto de 2025 as 09h43Morre Anselmo Carvalho Pinto, editor-chefe do MidiaNews
Segundo informações repassadas pela família, ele sofreu uma queda do 11º andar do edifício onde morava, em Cuiabá
17 de Agosto de 2025 as 20h43