Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sorriso

Gusttavo Lima fará live show em Mato Grosso

Os fãs de Gusttavo Lima poderão assistir a live direto do canal do artista no YouTube onde ele costuma transmitir os eventos

Geral | 01 de Outubro de 2020 as 11h 59min

O pioneiro das lives durante a pandemia, o sertanejo Gusttavo Lima ainda não acabou a sua rotina de lives shows nessa quarentena.

De acordo com post no Instagram, nesta quarta-feira (30), a Nutribras Alimentos anunciou que o cantor realizará uma live no dia 17 de outubro.

Além disso, a empresa conta que a live será realizada no município de Sorriso, no Mato Grosso, à partir das 17h.

Os fãs de Gusttavo Lima poderão assistir a live direto do canal do artista no YouTube onde ele costuma transmitir os eventos.

“Já pode colocar a Cerveja pra gelar BB porque a Emoção não acabou Vem Aí O EMBAIXADOR NO AGRONEGÓCIO, direto da Cidade de SORRISO – MT à capital brasileira do Agronegócio!!! GUSTTAVO LIMA de um jeito que você nunca viu”.

Logo após comunicar durante sua última live, com o cantor Danie, que aquela seria a última apresentação online, o comunicado de um novo show surpreendeu ps fãs do cantor.

Inclusive, essa revelação acabou deixando os fãs sem esperança para a live com Leonardo. No entanto, com essa nova live a caminho, Gusttavo Lima volta a alimentar as esperanças dos fãs para o evento com rei das lives, Leonardo. (Informações Gabriel Fagundes)