Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Cidade da Polícia Civil

Governador inaugura cidade da Polícia Civil em Sinop

Prédio fica localizado no setor Industrial Sul.

Geral | 06 de Maio de 2021 as 11h 06min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira/ Assessoria

Foi inaugurado na tarde da última quarta-feira (05), pelo governador Mauro Mendes e o secretário de Segurança, Alexandre Bustamante, o novo complexo que abriga as Delegacias da Polícia Civil em Sinop. O prédio fica localizado na rua Enio Pipino, no setor Industrial Sul.

O novo prédio possui uma área de quase 4 mil metros quadrados, sendo mais de 2,2 mil metros construídos. No local estão abrigadas as: Delegacia Municipal, Delegacia Regional, Central de Flagrantes, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI).

A estrutura predial tem 67 salas, 33 banheiros, estacionamento coberto para 16 veículos e aberto para aproximadamente 35 carros, área verde de 700 metros quadrados, além de uma sala destinada à Polícia Militar. Durante pronunciamento, o governador destacou a aquisição ainda para este ano mais de três mil pistolas.

Participaram da inauguração da Cidade da Polícia a diretoria da instituição: Daniela Maidel (Execução Estratpegica); Ana Paula Faria (Academia de Polícia); Juliano Carvalho (Inteligência); Walfrido Nascimento (Interior), Fernando Pigozzi (Atividades Especiais); delegados regionais de Juína, de Alta Floresta, Confresa, Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Nova Mutum e Guarantã do Norte e equipe da Gerência de Operações Especiais.