Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Disputa aérea

Gol sonda Sinop e Azul anuncia voo direto para Campinas

Companhia confirmou o retorno do voo para Vira Copos, sem conexão

Geral | 22 de Março de 2019 as 16h 01min
Fonte: Redação com assessoria

Foto: Divulgação

Na terça-feira (19), a técnicos da Gol Linhas Aéreas, estiveram em Sinop fazendo um levantamento da estrutura do aeroporto local, com o objetivo de ofertar um voo direto a Guarulhos (SP). Hoje, sexta-feira (22), a Azul Linhas Aéreas se antecipou e anunciou a retomada do voo mais importante que o município já teve: Sinop-Campinas (SP).

A informação vem direto da assessoria de comunicação da Azul, que enviou a notícia para a sua lista de veículos de comunicação cadastrados.

De acordo com o e-mail, a Azul começa a operar o trecho Sinop-Campinas (aeroporto de Vira Copos), no dia 1º de junho. Serão 5 voos semanais, de segunda a sexta. A rota receberá um incremento de um voo aos domingos, a partir de 2 de setembro. Quando a alteração na malha entrar em vigor, a base de Sinop terá voos exclusivamente com as aeronaves da Embraer, que podem transportar até 118 Clientes, ampliando a oferta de assentos para a cidade.

“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações em Sinop, que é uma base estratégica na malha da Azul no país. O anúncio de uma nova rota e de crescimento da oferta mostra o amadurecimento desse mercado, e vai nos ajudar a oferecer um serviço mais conveniente e diferenciado aos nossos Clientes. Apostamos no sucesso desse investimento e esperamos um retorno positivo. Nossa intenção é trazer ainda mais pessoas para voar Azul e desfrutar da experiência de nossos produtos e serviços”, destaca Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.

A Azul continuará com seu voo diário para Cuiabá. O voo direto para Campinas é importante porque a empresa opera com conexão para 57 cidades a partir do hub no interior paulista.

O voo partirá as 13h30 de Campinas, chegando em Sinop as 15h. A aeronave regressa as 15h40, pousando em solo paulista as 19h10.