Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

UTI Covid

Familiares pedem ajuda para conseguir vaga de UTI para gestante

Jovem se encontra internada na UPA

Geral | 01 de Abril de 2021 as 16h 38min
Fonte: Franciele Vieira

Facebook

Grávida de 08 meses, a jovem Mikaely Karoline Souza Salino, de 20 anos, está passando por vários problemas após ser diagnosticada com o Covid-19. De acordo com a irmã, Karolina Souza, a gestante está internada na Unida de Pronto Atendimento (UPA), na avenida André Maggi, desde a semana passada, quando começou a apresentar os sintomas.

Segundo informações, a jovem devido ao agravamento da doença precisou ser internada. “ A gente não sabia que ela estava com Covid, pois foram feitos dois exames que deram negativos, ao sedaram ela para descansar os pulmões”. Declarou a irmã.

Preocupados, familiares e amigos da jovem fizeram postagens no Facebook pedindo providencias e ajuda para conseguir uma vaga de UTI. Em uma publicação, a mãe de Mikaely, Cristina Souza, declarou que a médica disse que para conseguir um leito, a família deveria ir até a Defensoria Pública, que devido a pandemia se encontra fechada.