Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Estacionamento informal em frente ao Hospital será regularizado

Canteiro central da avenida será convertido em vagas de estacionamento

Geral | 08 de Novembro de 2019 as 09h 29min
Fonte: Jamerson Miléski

O canteiro central da Avenida dos Flamboyants, em frente ao Hospital Santo Antônio em Sinop, será convertido em estacionamento. O local, sem qualquer tipo de pavimentação, vem sendo utilizado como estacionamento informal, sem qualquer regulamentação, há vários anos.

Através de uma parceria entre a prefeitura de Sinop, a Câmara de vereadores (através de uma emenda impositiva), e o Hospital, o local será convertido em estacionamento. As obras iniciaram nesta sexta-feira (8). Uma equipe da secretaria de Obras começou removendo o meio-fio e nos próximos dias deve iniciar a regularização do terreno, preparando a base para receber o pavimento.

Segundo o secretário de Obras, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola), a instalação do estacionamento será por etapas – para que não comprometa o espaço a disposição de quem utiliza o hospital. “A parte da prefeitura, que será feita pela secretaria de obras, é a remoção do meio-fio, a base e o acabamento do asfalto onde foi removido o meio-fio”, explicou Ticola.

O canteiro central será pavimentado com blocos de concreto (paver), similares aos instalados na Avenida dos Tarumãs, quando o espaço entre as pistas foi convertido em canteiro. A aplicação desse pavimento cabe ao Hospital Santo Antônio. O serviço foi terceirizado para uma empresa especializada.

A obra vai formalizar um estacionamento que até então vinha sendo utilizado de forma irregular.