Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Literatura

Escritora sinopense com 13 obras já lançadas irá promover bate-papo sobre livros neste sábado

Leni relatou que lançará a 3ª edição de uma das obras de edição esgotada

Geral | 17 de Setembro de 2019 as 14h 53min
Fonte: Geovanna Klaus

A escritora sinopense, Leni Zilioto, irá promover neste sábado (21) um bate-papo sobre leitura, literatura, produção literária e sobre seus livros. O 'Café com Leni' é realizado deste Julho deste ano e vem fazendo sucesso com o público que é apaixonado por livros.

Dona ‘Aninha’, que acompanha a escritora comprou todas as 13 obras da coleção, mas como alguns estão esgotados, Leni irá reimprimir os livros. Para outras pessoas que tiverem interesse em comprar os livros, eles estarão à venda no ‘Café com Leni’, que será, a partir das 16h, no Carmita Emporio Gourmet, Av. das Sibipirunas.

Leni relatou que lançará a 3ª edição de uma das obras de edição esgotada, ‘As Cores e os Amores’.

“Para quem é apaixonado por livros, por cultura, por literatura, é um programa ideal para um sábado à tarde em Sinop”, convida a escritora.

Sobre a escritora:

Leni Zilioto é natural de Guaporé-RS. Residiu em Passo Fundo-RS, em Serafina Corrêa-RS e em Nova Mutum-MT. Atualmente, reside em Sinop-MT. É mestre em Gestão e Auditoria Ambiental e especialista em Educação Ambiental, em supervisão Escolar e em EaD. É bióloga, palestrante e escritora, com treze obras publicadas e várias participações em coletâneas. É curadora para exposições e coordenadora de projetos em audiovisual.

A exposição Desbravar a Terra e Promover a Vida foi vencedora do Edital Circula MT 2018. Membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras, Leni ocupa a cadeia 21, cujo patrono é Érico Veríssimo. Recebeu duas “Moções de Aplauso” e a “Comenda Colonizador Ênio Pepino” da Casa Legislativa de Sinop, e o título de “Cidadã Mato-grossense” da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, pela contribuição das suas obras à leitura, à literatura e à cultura mato-grossense. É autora da letra da música “Penso”, premiada com o 1º lugar no centenário de Guaporé, Festival Sim, Guaporé tem talentos.