Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Cursos gratuitos

Escola Técnica de Sinop está com 80 vagas abertas para cursos

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de novembro nas Unidades Remotas

Geral | 13 de Novembro de 2019 as 11h 03min
Fonte: Redação com assessoria

A Escola Técnica de Sinop está com 80 vagas abertas para cursos de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional.

Os cursos oferecidos são: Formação Cidadã para o Trabalho, da Unidade Remota de União do Sul, e Fruticultura Tropical e Nativa, para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 14 de novembro.

A inscrição para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte é realizada na Escola Municipal Ulisses Guimarães, de segunda a quinta-feira, das 07h as 11 e das 13h às 17h.  Já a inscrição para a Unidade Remota de União do Sul será feita na Biblioteca Municipal, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para se inscrever no curso Formação Cidadã para o Trabalho, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Já para o curso de aperfeiçoamento em Fruticultura Tropical e Nativa, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Carteira de Identidade (RG)

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acessar os editais nos links: União do Sul e Novo Horizonte do Norte.