Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Geladeira Nova

Energisa faz cadastro em Sinop para programa de entrega de geladeira

Geral | 26 de Agosto de 2016 as 09h 49min
Fonte: Assessoria

| Foto: Divulgação

Começa em Sinop o cadastro para participação no Nossa Energia Baixa Renda, realizado pela Energisa Mato Grosso. Parte do programa Energia Eficiente, o projeto faz a troca de geladeiras e lâmpadas de clientes de baixa renda em todo o Estado. Em Sinop, o cadastro segue até dia 02 de setembro e está sendo realizado pela empresa Fox, contratada pela distribuidora.

Na primeira visita, os agentes da empresa contratada vão às residências, explicam como funciona o projeto, perguntam se o cliente tem interesse em participar, checam informações pessoais e tiram fotos da geladeira em uso no imóvel. Nesta etapa todos os clientes visitados têm três lâmpadas incandescente ou fluorescente por LED de 9,5 watts de potência substituídas.

Para selecionar quem será beneficiado pelo projeto é feito um ranking com as piores geladeiras. Os novos refrigeradores são mais econômicos e possuem selo “Procel” de consumo. A entrega pode demorar até 30 dias após o cadastro. Para receber o novo eletrodoméstico, o cliente precisa entregar o antigo, que será descartado de forma ecologicamente correta.

Para participar não é preciso procurar uma agência da Energisa. Também não é mais preciso estar cadastrado na Tarifa Social, como era até ano passado. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a empresa pelo 0800 64 64 196 ou pelas redes sociais.